

Perguntas Frequentes
Gestão de área de cliente
Para cadastrar ou editar o seu endereço siga as indicações ordenadamente:
» Aceda a área de cliente carregando no ICON localizado no canto superior direiro da sua tela.
» Selecione a opção ” Editar Perfil”.
» Efectue as edições desejadas.
» Selecione a opção “GUARDAR”.
Para fazer reposição ou alteração da sua palavra pass siga as indicações ordenadamente:
» Aceda a área de cliente carregando no ICON localizado no canto superior direiro da sua tela.
» Selecione a opção ” Editar Perfil”.
» Selecione a opção ” Pedir nova palavra pass “.
» Introduza o seu email de registo no site.
» Selecione ” Receber E-mail de reposição”.
» Dentro de 1 minuto após o envio da solicitação de reposição, receberá um E-mail onde poderá redefinir a sua senha.
» Efectue as edições desejadas.
» Selecione a opção “GUARDAR”.
Para consulta de pedidos efectuados, pedidos pendentes, acompanhamento de envio e outras informações siga as indicações ordenadamente:
» Aceda a área de cliente carregando no ICON localizado no canto superior direiro da sua tela.
» Selecione a opção ” Área de cliente””.
» Selecione a opção ” Meus pedidos “.
» Selecione na lista apresentada o pedido que pretende acompanhar..
» Caso necessite de alguma informação especifica que não seja apresentada, poderá contactar o serviço de apoio ao cliente através dos canais disponibilizados na Página CONTACTO.
Pedidos e Produtos
» PayPal
» MbWay
» Referência MB
» Master Card
» O processo de embalamento, registo e expedição são realizados imediactamente após a confirmação do pagamento e carregados pela transportadora em um prazo máximo de 24 horas.
» Em todos os pedidos será fornecido o comprovativo de envio e respectivo número de rastremento.
» A entrega será realizada presencialmente, no endereço de destinatário indicado no pedido, num prazo de 2 a 5dias úteis, após a expedição.
» Caso não seja possivel entregar a o pedido, será deixado um postal da transportadora na Caixa Postal do endereço referido, para levantamento presencial no posto CTT ou outro Ponto de Recolha na mesma área de residência.
» DPD
» DHL
» GLS
» Chronopost
» CTT
» UPS
» A LowCostPrice assume totalmente a responsabilidade e garantia de entrega de todos os pedidos.
» Todos os envios e actualizações de rastremento são acompanhados diariamente.
» Garantia de reembolso total em caso de extravio ou danificação do produto durante o envio.
» Poderá proceder à devolução do seu pedido no prazo de 10 dias, a contar da data da entrega do produto. Em caso necessário, entre em contacto com o suporte de atendimento, de forma a poder-mos agilizar o processo de retorno. Poderá aceder directamente por aqui a página de CONTACTO.
» O reembolso será processado após a devolução do pedido ser realizada e analisada pelo departamento responsavél.
» O reembolso será efectuado na totalidade.
Outras questões relacionadas
A LowCostPrice oferece aos seus clientes três categorias diferentes de Cupons:
- Cupons de loja: os mais comuns. São oferecidos pelo próprio vendedor e só podem ser usados com produtos da mesma gama.
- Cupons Select: esses só podem ser usados em Produtos Seleccionados. Dependendo das regras da loja, é possível utilizar um ou mais cupons.
- Cupons Lowcostprice: podem ser aplicados em qualquer produto dentro do nosso site. Você pode inseri-los em pedidos combinados com diferentes lojas, mas só conseguirá usar um cupom por pedido.
» Promoção Semanal
A lowcostprice disponibiliza um grupo privado, onde são apresentadas semanalmente novas promoções, dos produtos mais vendidos nos ultimos 7 dias. Saiba mais informações AQUI.
» Promoção VIP
A lowcostprice disponibiliza um grupo privado, onde são apresentados novos produtos, Campanhas de desconto e Descontos relâmpago. Saiba mais informações AQUI.
Compre com segurança na nossa loja virtual!
Na https://lowcostprice.pt o ambiente de compras é totalmente seguro.
Temos certificado de segurança – SSL 256/2048 bits, o que garante que todas as informações de nossos clientes, ao se cadastrar e efetuar suas compras, estarão seguras e criptografadas para impedir qualquer uso indevido durante a compra e ainda garantindo a autenticidade e a idoneidade da empresa que você esta adquirindo seus produtos.
A equipe do Google criou o “Navegação segura” para identificar sites não seguros e informar usuários a fim de protege-los de danos. Ao fornecer detalhes sobre as ameaças detectadas e os avisos exibidos, aumenta a segurança de navegação de nossos clientes em nossa plataforma de e-commerce. A transparência de nossa plataforma de vendas fica mais segura e eficiente contra propagação de vírus, roubos de informações e controle não autorizado de computadores.
Esta opção encontra-se indisponivel.